quinta-feira, janeiro 18, 2007

Obrigado


Obrigado a todos os que subscreveram a minha revolta e têm ajudado a divulgar este crime público.

Aceito de bom grado a sugestão do Manuel Ramos e, perdoem-me a imodéstia, agradecia o envio do texto "Os miseráveis" via correio electrónico (utilizando o ícone do envelope que se visualiza na base desse texto, ao lado dos comentários), para o Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, utilizando as moradas:

carlos.pinto@cm-covilha.pt e info@cm-covilha.pt

A mesma poderá ser precedida de um texto como o seguinte (e aproveito uma vez mais a sugestão do Manel):

"Caro Senhor Presidente da Câmara Municipal da Covilhã, Acho que deveria ter em consideração o que este seu concidadão diz, no endereço electrónico http://sombra-verde.blogspot.com/, a propósito das podas drásticas realizadas no seu concelho."

Aproveito para dizer que continuarei a divulgar esta autêntica selvajaria perpetrada contra o património arbóreo do concelho da Covilhã, de todas as formas possíveis, nomeadamente através da internet e dos órgãos de comunicação social.

Quanto à petição que me têm sugerido, de bom grado darei início à mesma ou apoiarei de forma incondicional quem a inicie. No entanto, como considero que não a devo iniciar de ânimo leve, irei pedir alguns conselhos (nomedamente quanto aos objectivos da mesma), e prometo que logo a seguir à pausa do Carnaval haverá novidades sobre a mesma...

Até lá, ajudem-me a divulgar este caso e denunciem outros que conheçam, até porque (infelizmente) estas práticas são comuns por todo o país.

Obrigado.

2 comentários:

ljma disse...

Pedro, a minha cartinha já seguiu. Fiz só um pre-escrito alterando o nome, a idade e as habilitações. Força!

ManuelaDLRamos disse...

Eu também ;-)
Força!